terça-feira, setembro 09, 2008

OimeligA

Putz, esqueci de postar de novo >.< eu deveria estudar...

Tá tenso...
____Tá tenso.
___TE
__TENSO
_TENSO
TENSO
ENSO
NSO
SO
Opá. Ejoh ocilédocisp oiem ôt

---

- Diálogo:


Espera

- Triste estás?
- Não, claro que (irônico).
- Vejo-te assim: pensante...
- Sim. Devem pensar, pessoas.
- Agora? Tá feliz?
- Não eu.
- Que por?
- Mudar quero. Da natureza - pelo bem.
- Mesmo?
- É, ah. Titubeei na beira do palanque.
- Muda então.
- Sei não.
- Se sentes só sabes sim.
- Consigo, eu não. Preocupado tu por que estás? Conhece não me.
- Que devia falar só achei ao passar. Avisou-me o deus.
- ...
- Na hora, tá. Vamos lá. Dadaísta de merda.
- Espera!

4 comentários:

Alyne Bittencourt disse...

noosssa, q viagem esse post @.@ rsrsrs
mas o "dadaísta" fechou com chave de ouro
bjuu

Tadeu disse...

dadaísta de merda

day_ san martin disse...

Parafraseando as palavras da minha miga Lyne "nussssssaaaaaaa que viagem"rrrsrsrsr....mas é assim que nasce um grande escritor...bjus tuba "nem"..hauahuah..^^

Renan Rocha disse...

Sensacional!!!O dadaísta de merda fechou com chave de ouro mesmo.
Vlw nem!!!ntt