sábado, setembro 27, 2008

O que soa bem pra ti

Sem mal pensar você resolveu mudar o mundo
só pra inquietar minha eternidade indesejada
Agora vê, minha família cresceu eu respirei fundo
pra contar até seis e deixar a tarde entender

Imediatamente me ponho aqui a ouvir frases prontas
que não me satisfazem mais
Não me tente, me condene
Como se fosse natural sangrar sob um gesto de misericórdia

Agora vê, sujeito esperto é você...
Eu vou lembrar que não se colocou a pensar
Eu levei a sério quando você, lastimoso, me abraçou
e disse "isso tudo tem de passar"

8 comentários:

Mario. disse...

Não nos soa-me bem...

sacou!?

não NOS soa-ME bem...


Bom texto, curto e bonito

Tadeu disse...

gatinio, bunitinio e poeta...
o homem dos meus sonhos

*__*

Bia Medawar disse...

1,2,3,4,5,6. ? kd

Marcelinho Silveira disse...

muito bom cara

Alyne Bittencourt disse...

karaaaaaaaaaai tuba^^
mt fodinha

CArina CAmila disse...

"Sem mal pensar você resolveu mudar o mundo
só pra inquietar minha eternidade indesejada"
Adorei isso..
da pra pensar tantas coisas...

=]

Bruna disse...

Tubaaaaaaaaa!!! q palavras sábias!! rs... não entendi nada mas tudo bem!! rsrs...
Aqui, como q eu faço para add seu blog?!
não achei!!!
rs...
aki, entra no meu blog: blogdananabu.blogspot.com
bjos!

Annanda Galvão disse...

"Agora vê, sujeito esperto é você...
Eu vou lembrar que não se colocou a pensar"
eu sempre esqueço!
muito bom...voltarei!
parabéns.