quarta-feira, maio 06, 2009

Talvez sim, talvez não.

- Opa, grande!
- Meu rei! Tudo bem?
- Tudo, e aí?
- Tudo bem...
- É isso aí.
- Isso.
- Fica com Deus! Aquele abraço!
- Abração, você também.

Adoro diálogos.
Pior é quando tua relação com as pessoas vai tomando essas proporções degenerativas e a voz tende a calar gradualmente... é um pouco triste. E crítico não é quando se permite que o rumo persista, mas quando se quer que assim seja. Afinal, nem tudo se precipita nas mesmas mãos, não é verdade?

"Essas pessoas na sala de jantar..."



Talvez sim, Talvez não

Ei, você que me mata sem saber
Que me olha aí de longe
Não quer crer

Você,
que eu preferia guardar a sete chaves
Aqui, assim, sem fim

Meu amor,
que deveria se transformar em raiva, mas vira tristeza
E eu me ponho a desdenhar

Ei, você que não me vê
E me deixa passar sem perceber



--- Um pouco de marketing não faz mal pra ninguém (pode clicar):

Pizza Rock!

Apareçam, apareçam!


E volte sempre, pra sempre

7 comentários:

Alyne Bittencourt disse...

phodélico neeeim...
e adorei o poema!

Qria ir no pizza rock, pena q nao vai dar =(

Bj

Tadeu disse...

-olá, rapaz, quanto tempo, né?
-éhhh
-e ai, como estás?
-bem, bem. e voce?
-bem também.
-hmmm... bom te rever, mas é que estou atrasado, e...
-entendo, tbm estou um pouco com pressa.
-entao a gente se "esbarra"?
-claro. até mais.

misssilpati disse...

"– Quanto tempo!
– Pois é, quanto tempo!
– Me perdoe a pressa - é a alma dos nossos negócios!
– Qual, não tem de quê! Eu também só ando a cem!
– Quando é que você telefona? Precisamos nos ver por aí!
– Pra semana, prometo, talvez nos vejamos...Quem sabe?
– Quanto tempo!
– Pois é...quanto tempo!
– Tanta coisa que eu tinha a dizer, mas eu sumi na poeira das
ruas...
– Eu também tenho algo a dizer, mas me foge à lembrança!
– Por favor, telefone - Eu preciso beber alguma coisa,
rapidamente...
– Pra semana...
– O sinal...
– Eu procuro você...
– Vai abrir, vai abrir...
– Eu prometo, não esqueço, não esqueço...
– Por favor, não esqueça, não esqueça...
– Adeus!
– Adeus!"

misssilpati disse...

p.s.
ironicamente ou não Panis Et Circenses foi a musica de hj, estava cantarolando ainda pouco, talves por ter escutado mas de três vezes durante o dia, mas quem se importa? "as pessoas na sala de jantar
são ocupadas em nascer e morrer"

Rebeca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

essa coisa de "grande"


s-e-i.

Ju. disse...

Comentadora de blog ainda diz:

belê?

Ai, falta de necessidade de mais palavras até que é bom...