segunda-feira, agosto 04, 2008

Hey, Here I Am

Sim, resolvi postar.
Não, não estou dizendo que postarei constantemente.
Eu esqueço, perdão.
=/

Prosseguirei, então, com minhas reflexões cotidianas sem sentido e utilidade prática.
Pra variar um pouco de tema...


- Sobre o Amor.

- Algumas Formas ou Períodos do Amor.

[] Amor 1:

Sincero, livre, público, espontâneo, vestido. Aquele primeiro de verdade, embora tortamente consolidado por meio de distorções e fluxos imutáveis. E, mesmo assim, o mais prático. Chega ser ridículo, mas é. Duas margens quase 'OK'. Durante o "eu" 1. Em dúvida, mas ainda assim certo. Desfechado pelo cansaço do tempo e pelo Amor 2. Receio.


[] Amor 2:
Intenso. Com direito a lágrimas. Provavelmente estabelecido após a contentação com os movimentos ao redor. Levou à transição para o "eu" 2. Dubitavelmente convicto. Banhado por semelhanças. O medo era uma delas. Sim, um mar de precauções. Ainda assim, bonito. Poucos símbolos notáveis. Símbolos imaginários. Derrubado em 70% pelo tempo e pela luta. Pelo frio também. Dois lados entrelaçados e satisfeitos. Perspectivas horizontais.


[] Amor 3:
O mais inexorável sem deixar muitas chances para os que o precedem. Inacreditável. Absurdamente elevado na parte subjetivada e provavelmente não-recíproca. Secreto, quase proibido. Possessivo de tão forte. Do tipo que algemaria uma alma à outra e não soltaria nunca mais. Vestido ou nu. Frio ou quente. Próximo. Ciumento até; já que o medo de perder mesmo sem ter é à flor da pele.
Como consegue fazer isso? Chega a até constranger se eu não me atentar. Pára de me fazer pensar antes de dormir e após acordar. Pára de me fazer esperar quando não vem. Pára de frear os arredores.
É, existem os arredores. Eu quero deixar de lado e limpar a cabeça. E o espírito. Ainda sujo de você, dos cabelos até os tornozelos. Deixa eu esquecer. Lamentar diretamente.
Já que você não vai ver, eu não mostrar-lhe-ei. Às vezes eu quero continuar atuando, mas numa face só não dá. Como eu quero me livrar, então eu vou esquecer. Tranca essa porta.

[] O Curto Epílogo do Amor 3:
Faz desdobrar só pra chegar perto, até quando se tem que fazer o que não quer. Mas é pra realmente chegar perto. Me faz achar graça da tragédia e sorrir perante o Anticristo. Me faz remediar por preocupação. Mas tudo bem, não sou religioso.
Sem perceber, faz querer ser similar àquilo que vê. Onde o ruim eu vejo como bom e o bom vejo como intocável.

6 comentários:

T disse...

Já disse que ficou foda!

Alyne Bittencourt disse...

ca-ra-le-ooow
tuba, vc tem futuro kkkk
bjao

B. disse...

Cara, você me deprime escrevendo tão fodamente! Sério... quero ser igual a você quando crescer!

Unknown disse...

Arnaldo Jabor uns anos mais jovem?

Por favor, não visite meu blog...

PS: odeio verificação de palavras

Mario. disse...

É cara, de fato ficou FODA

CArina CAmila disse...

Indicado pela Deza..


CAraca.. perfeito..
A 3º definição é algooo ..sem palavras..

beijos!
Parabéns!